CONVERSANDO SOBRE PRÁTICAS PROFISSIONAIS

 

 INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO

1 – Cada trabalho poderá ter no máximo 10 autoras (a primeira autora será responsável pela apresentação do trabalho).

2 – O trabalho só poderá ser submetido após a inscrição pessoal e pagamento da taxa de inscrição da primeira autora.

3 – Todas as coautoras deverão se inscrever no evento (para que o nome figure no certificado). As coautoras que irão participar do congresso deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

4 – Nos certificados, constarão os nomes de todas as profissionais/autoras inscritas no formulário.

5 – O título do trabalho deverá ser idêntico ao título do resumo submetido para avaliação.

 

DADOS PARA INSCRIÇÃO DO TRABALHO

Identificação da autora principal:
Nome da primeira autora:
Instituição de origem da primeira autora:
Financiador da primeira autora:
Demais Coautoras (nome, instituição de origem)
Título do trabalho:
Eixo para o qual está submetendo o trabalho:
Área:
Palavras-chave: (deverão ser indicadas três palavras-chave)
Resumo do Trabalho: (mínimo 150 palavras – máximo 250 palavras)
ORIENTAÇÕES PARA O RESUMO: O resumo deve conter: objetivo da apresentação, breve descrição da prática profissional escolhida para a discussão, problematização, reflexões teóricas, metodológicas e éticas envolvidas na adoção dessa prática, bem como possíveis interfaces com outras áreas profissionais e sugestões para o aprimoramento da prática abordada.

 

APRESENTAÇÃO DO CONVERSANDO SOBRE PRÁTICAS PROFISSIONAIS

Cada sessão de Conversando Sobre Práticas Profissionais terá uma duração máxima de duas horas, sendo a primeira hora destinada às apresentações orais das participantes e a segunda hora, ao debate com a audiência. A Comissão Científica reunirá 04 (quatro) trabalhos para cada sessão desta atividade, agrupados segundo os eixos temáticos do evento.