INSCRIÇÕES ENCERRADAS

inscrições foram aceitas até 28/06 – 18h

1. DAS VAGAS

1.1. Serão ofertadas 600 vagas, sendo 50% delas designadas para alunos estudantes autodeclarados pretos, pardos, indígenas, pessoas com deficiência, refugiados e imigrantes, trans, bolsistas FIES ou ProUni (desde que comprovem com declaração oficial da sua Instituição de Ensino sua condição).

1.2. Em caso de preenchimento das 600 vagas, haverá formação de lista de espera.

2. DOS REQUISITOS

2.1. Ser Estudante de Graduação e ter idade igual ou superior a 18 anos.

2.2 Ter disponibilidade para monitoria entre os dias 11 e 15 de novembro.

2.3 Participar da reunião geral dos monitores que ocorrerá de forma presencial às 15h do dia 11 de novembro de 2022, no local de Abertura do Congresso.

2.4. Apresentar disponibilidade (100%) para o cumprimento das atividades de MONITORIA no período escolhido: dias 12 e 13 de novembro OU 14 e 15 de novembro.

3. DAS ATRIBUIÇÕES DO MONITOR

3.1. Pré-evento:

3.1.1. Divulgação Online do evento em suas redes sociais e whatsapp, sites, grupos, comunidades e blogs que tiver acesso.

3.2. Durante o evento:

3.2.1. Seguir as orientações e supervisão do Coordenador da Monitoria;

3.2.2. Acolhimento dos palestrantes, colaboradores e participantes do Congresso;

3.2.3. Acompanhamento e auxílio na organização da logística do Congresso;

3.2.4. Repasse de informações e resoluções de problemas dos congressistas;

3.2.5. Entrega do material de credenciamento;

3.2.6. Acompanhamento das atividades nos diferentes espaços e assistência aos congressistas;

3.2.7. Montagem, organização e fiscalização do material nas salas/auditórios onde ocorrerão as apresentações de trabalhos;

3.2.8. Fiscalização das listas de presença (apenas para atividades que exigirem assinatura);

3.2.9. Atender às demandas do evento sob a orientação do Coordenador, nos horários e atividades determinados.

4. DA INSCRIÇÃO E ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

4.1. As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet. Para se inscrever o estudante proponente deverá:

4.1.1. Preencher o CADASTRO DE INSCRIÇÃO no site http://www.cbpsi.org.br/inscricoes-6cbp;

4.1.2. Anexar o COMPROVANTE DE MATRÍCULA (do período vigente);

4.1.3. Após o candidato cumprir as etapas 4.1.1 e 4.1.2, encaminhar e-mail para congresso@cienciaeprofissao.com.br com título: “Vaga de Monitoria” com nome Completo, CPF e, em caso de cotista com a declaração oficial da sua Instituição de Ensino sua condição; indicando a sua escolha de UMA das turmas para monitoria:  12 e 13 de novembro OU 14 e 15 de novembro;

4.1.4. A inscrição só será confirmada se o candidato cumprir todas as orientações descritas nos itens 4.1.1, 4.1.2, e 4.1.3.

4.2. Os candidatos selecionados para monitoria terão isenção da taxa de inscrição no congresso.

4.3. Para aqueles que já efetuaram o pagamento da taxa de inscrição não haverá reembolso do valor já pago.

4.4. Não haverá nenhuma remuneração pelo trabalho de monitoria.

5. DA CERTIFICAÇÃO, TRABALHO e APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

5.1 Será fornecido certificado de monitoria com a carga horária trabalhada durante os 02 dias e certificado de participação para os demais dias.

5.2. Para o recebimento dos certificados o Monitor deverá cumprir a carga horária total de trabalho designada no Congresso e assinar lista de presença nos dias escolhidos.

5.3. O trabalho ocorre em 02 dias de congresso e nos outros 03 dias poderá assistir as atividades e participar do congresso.

5.4. Os monitores poderão apresentar trabalhos durante o congresso nos dias que não estiverem escalados para monitoria. Neste caso, a monitoria não poderá coincidir com a data de apresentação do trabalho, caso isso ocorra, entre em contato com a organização para mudança na data da Monitoria.

6. DO UNIFORME

6.1. Os monitores deverão utilizar a camiseta do congresso, crachá de identificação, calça e tênis. Não será permitido utilizar saias e bermudas nos dias de monitoria. As camisetas e identificação serão retiradas no momento da assinatura da lista de presença nos dias escolhidos.

7. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

7.1. A comissão organizadora não se responsabilizará com despesas de traslado ao local do evento (deslocamento da cidade de origem do monitor para a cidade do congresso, ou qualquer outra despesa com transporte), nem despesas com alimentação e estadia.

7.2. Não serão permitidas trocas nos dias a serem trabalhados definidos pela organização sem autorização prévia dos coordenadores de andar.